top of page
  • Foto do escritorNOMAD eventos

Um jantar à lareira

É claro que não nos íamos esquecer dos despojados, de vocês que gostam de tudo mais simples, de uma boa noite à lareira, de refeições piquenique, de um tchim-tchim sempre que a ocasião pede!

Então vamos imaginar que decidiram fazer uma surpresa à vossa/o mais que tudo e decidiram fazer uma escapadinha para o interior, uma cabaninha na natureza, um chalé na serra, uma casinha de campo ... e há que fazer jus ao ambiente!






E por isso preparámos uma pequena mesa de piquenique que fica perfeita em frente a uma lareira, numa sala à meia luz com uma música de fundo para criar um ambiente e SEJAM ROMÂNTICOS/AS, isso nunca sai de moda ! :)






O segredo aqui é MISTURAR.

Misturem transparências e opacidades...

Misturem tons...

Misturem padrões...

...mas nunca se esqueçam do equilíbrio da simplicidade!


" A simplicidade é o último grau de sofisticação"

Leonardo Da Vinvi










Nesta decor optámos por nos centrar nos tons terra - CASTANHOS - e para isso utilizámos alguns pormenores - FLORES SECAS, MADEIRAS, TAPETES PELUDOS!


Os talheres dourados ajudam a tornar todo o conjunto mais sofisticado, bem como os pormenores dourados das cerâmicas da Homes in Colour, que dão o toque único a esta mesa.







E para finalizar, temos que fazer um agradecimento GIGANTEEEE à querida Ana Antunes Fotografia pelas fotografias maravilhosas que ela faz do nosso trabalho. Ela tem uma capacidade enorme para perceber exatamente aquilo que queremos mostrar.

Sem dúvida que ela é a melhor moldura do nosso trabalho! OBRIGADA ANA <3










Sejam originais e românticos/as, esta é a melhor altura para isso :)











<3






Créditos:


Loiça de Homes in Colour

41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page