Porque é que eu preciso de uma Wedding Planner?

Porque é que precisam de um fotografo? Ou de um florista? Apesar de só agora Portugal estar a abrir-se a este tipo de profissional, fora de Portugal contratar um Wedding Planner é tão essencial como o catering no dia do vosso Casamento.

"Ah mas a minha mãe e a minha prima não precisaram de WP!". É verdade!Mas à quanto tempo se casaram elas? E conseguiram aproveitar cada passo sem stress e preocupações?

A verdade é que o mercado é bastante vasto, o que é bom por um lado, porque a escolha é grande, mas por outro torna-se complicada, seja pelos diferentes estilos,valores, etc... que são oferecidos pelos diferentes fornecedores de serviços.

Torna-se desgastante para os noivos a procura, pedidos de orçamentos, reuniões, tabelas de valores etc…fazerem este caminho todo sem alguém que esteja habituado a trabalhar neste campo.

Uma wedding planner sabe movimentar-se neste meio mais rapidamente e com mais eficiência porque sabe em quem confiar, garante que vocês se sintam acompanhados e bem tratados.

Mais importante, vocês conseguirão usufruir de todo o processo de planeamento sem os stresses habituais, que são garantidos nestes processos.

No dia C o wedding planner também estará presente a acompanhar cada passo. Assim vocês não terão de se preocupar com montagens, entregas, horários, entradas e saídas…cada momento será planeado e acompanhado para que vocês e os vossos convidados possam usufruir de cada momento!

O que é a Coordenação do Casamento?

O serviço de Coordenação de Casamento é um serviço de apoio durante o dia do casamento.

 

A coordenadora e assistentes vão criar uma timeline do dia, para que tudo corra de forma organizada e dentro dos timings. Vão acompanhar fornecedores, montagens e irão certificar-se que vocês vivam o vosso dia sem preocupações.

Cada momento importante irá ser acompanhado por esta equipa.

Quando devo contratar um Wedding Planner?

O ideal é a Wedding Planner ser contratada um ano antes da data escolhida para o vosso casamento.

Um ano porque, todo o processo pode ser feito com calma e tranquilidade. Têm mais tempo para pensar e discutir os assuntos com tranquilidade.

Mas, nem sempre isto é possível. É também por isso que a wedding planner existe, para “mexer os cordelinhos” quando necessário, por isso é sempre uma boa altura para contratarem este tipo de serviço e ninguém melhor que o profissional escolhido por vocês para vos dizer se o que vocês sonham é possível e se vos pode ajudar nesse sentido.

O que é um Elopement?

Um elopement é quando um casal “foge” para casar em segredo, sem amigos ou família ou com um número muito reduzido de convidados.

É verdade, parece tirado de um livro da Disney.

É um costume bastante recorrente noutros países e apesar de em Portugal ser mais raro, é algo que já começa a acontecer

É uma cerimónia mais íntima, um momento partilhado entre os dois mas com direito a tudo o que um casamento cheio de convidados tem.

Poderá encontrar a Nomad em

Lisboa
Portugal

© 2020

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • Pinterest - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza