Sobre a Nomad

O meu nome é Inês e sou "as mãozinhas" por trás da NOMAD.

Sempre fui bastante atenta a tudo o que me rodeava, sensível e perfeccionista no que fazia.

A minha paixão pela arte começou desde cedo e não a larguei. Com o intuito de estudar fotografia, fui apanhada de surpresa, ao apaixonar-me pela arte milenar da Joalharia. O contacto com noivos e com a área dos casamento, começou nessa altura!

Dei passos largos e aprendi muito com a joalharia. O pormenor, o cuidado, a delicadeza e a feminilidade de todo o processo, desde o desenho à conceção da jóia.

Abri o meu atelier com criações próprias e estava a dar resultado…mas alguma coisa me fazia “comichão na ponta dos dedos”. Não era suficiente!

Sempre senti necessidade de me sentir útil, para alguém ou a alguma causa. O trabalho de joalheiro é bastante solitário nesse sentido! Sentia-me bem quando fazia o bem a alguém ou a algo. Mas, sempre fui extremamente tímida e isso, por vezes, impedia-me de conseguir lidar com algumas pessoas ou situações.
 

Durante esta jornada, pertenci a vários grupos de jovens e participei em inúmeras atividades nacionais, o que me ajudou a desenvolver e a crescer. Neste tempo, fiz parte da organização de inúmeras atividades pelo país, com o mais variado tipo de pessoas, de todas as idades, estatutos sociais, personalidades… E isso mexia comigo de forma especial e intensa! Pensar, estruturar, fazer os contactos, organizar, produzir… Aquele frenesim fazia-me sentir viva, adorava a correria, o stress… A melhor parte era o final, aquele friozinho na barriga ao aguardar a reação das pessoas sobre tudo o que tinha sido preparado.

Demorei a perceber mas, era isto que eu amava de paixão. O que me fazia sentir borboletas no estômago! Então, decidi formar-me em produção e gestão de Eventos, percebendo logo que a área dos casamentos era aquela com que mais me identificava.

 

 

O amor é o único que pode curar tudo e o mundo precisa disso! Amo, quero e preciso fazer a diferença. Criar coisas bonitas, soltar sorrisos, criar momentos mágicos. Todos temos este dever, o de acrescentar algo bom, e eu encontrei esta forma bonita de o fazer!

 

A NOMAD foi criada com todo o coração e por todo o carinho que tenho pelo que faço. Pelo enorme desejo que sempre senti de fazer os outros sentirem-se bem, felizes.

NOMAD é movimento, é inconformismo, é resiliência, é vida. A vida não existia sem movimento, tudo está em constante mudança e crescimento, sempre. A NOMAD é assim, por isso, o nome não poderia encaixar tão melhor!

Poderá encontrar a Nomad em

Lisboa
Portugal

© 2020

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • Pinterest - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza