top of page
  • Foto do escritorNOMAD eventos

O que é a coordenação de um casamento?



" Se eu soubesse...."


É assim que começam algumas das conversas, com casais com quem me cruzo e que já casaram, em relação a alguns serviços disponíveis para os casamentos.

Principalmente quando se trata da coordenação do casamento.




O que é isto da coordenação?


Este serviço pode ser descrito como um serviço de apoio que os noivos podem adquirir, somente para o dia do seu casamento.


É verdade! Isto existe!

Mesmo que não tenham wedding planner, que tenham planeado, organizado e preparado tudo sozinhos...podem usufruir de um apoio no dia C.



 


Qual é o beneficio?


Este tipo de serviço é um serviço que dá oportunidade aos noivos e familiares de viverem o dia a 10000% sem preocupações.


As tarefas, que por norma são dadas ás mães, sogras, irmãs, primas... ficam bem entregues a esta equipa de coordenadoras que vai fazer de tudo para que o dia C seja o melhor dia das vidas deles!


Todas as tarefas como horários, entradas e saídas, montagens, detalhes, distribuição de tarefas, pormenores, surpresas, coordenação dos diferentes momentos, gestão de stress, coordenação de equipas e pessoas, resolução de problemas inesperados etc.... irá ser gerido pela equipa de coordenação


Isto vai fazer com que vocês não se preocupem com:

· se a maquilhadora vai chegar a horas,

· se o fotografo já está na casa do noivo,

· se as pessoas se estão a sentar no local certo na igreja,

· se a decoradora não se enganou nos nomes das pessoas na quinta,

· se o coro/músico começa a cantar no exato momento da entrada na igreja...


...entre outras 1000 coisas que estão a acontecer em simultâneo neste dia.

Também este serviço tem um valor mais convidativo, sendo que depende sempre da quantidade de convidados presentes no casamento, nas distâncias entre locais de preparação, festa e cerimónia, bem como do tipo de casamento (com necessidade de mais ou menos coordenadoras).


Resumindo :

Vocês já só vão ter umas horas para aproveitar a festa, a família e os amigos. Por isso não queiram ainda perder mais do vosso tempo a gerir tudo e todos.






Como funciona este tipo de serviço?


Este serviço tem início 2 meses antes da data marcada do casamento.


Os noivos vão ter que passar à equipa de coordenação tudo o que foi planeado, a lista de fornecedores contratados, planeamento da decoração, surpresas a fazer etc....

E é assim que tudo começa.


A partir daqui toda a responsabilidade da organização da timeline do dia vai estar nas mãos da equipa que os noivos contratam!

Ao longo destes 2 meses tudo será planeado ao pormenor entre fornecedores e coordenadores para que no dia tudo seja leve.


Como sempre, o mais importante será a boa comunicação entre os noivos e as coordenadoras. Toda a informação importante deve ser passada a esta equipa para que ela vos possa ajudar em tudo e da melhor maneira, no dia mais importante.



E a partir deste momento os noivos podem pensar mais neles e na família porque tudo o resto vai estar muito bem entregue!

( se nos escolherem a nós, garantimos :D )



 


Se quiserem saber tudo o que este serviço inclui, espreitem AQUI

Para mais dúvidas, falem connosco - nomadeventosdecor@gmail.com




Para verem todos os nossos serviços



207 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page