• NOMAD eventos

First Look


Para alguns ainda um “bicho de sete cabeças” e para outros nem por isso, o FIRST LOOK teve origem nos Estados Unidos.

Basicamente, é o encontro dos noivos antes da cerimónia. É o tempo que o casal pode ficar a sós e “viverem-se” um ao outro antes de começar a loucura do evento.



Produção & Decoração - NOMAD produções e decoração; Fotografia - Ana Antunes Fotografia; Vídeo - Para Sempre Wedding Art; Atelier - Atelier Jaqueline Roxo; Hairstyle - P.Regedor - Hair Style; Make Up Artist - LauraLucaz.Makeup; Assistente de Make Up - By Cláudia Barata ; Estacionário - S Bonixe Designer; Joalharia - LOUP Jewellery




Dizem os antigos que ver a noiva antes do casamento dá azar, mas se há alguém por aí, como nós, que adora contrariar a tradição esta é uma boa opção.


Mas o FIRST LOOK não serve só para escandalizar aquela tia beata, mas vai trazer ao casal muitas coisas boas. Explicamos em baixo a razão pela qual, o first look para nós é um MUST DO.





Fotografia de Ana Antunes Fotografia




1) Primeiro problema que surge na cabeça da noiva: “ah mas assim não vai ser tão emocionante quando estiver a subir o altar!”

MENTIRA. O segredo aqui é a tranquilidade.


Há muita coisa a acontecer ao mesmo tempo na entrada de uma noiva. Para além da tentativa de controlo dos nervos e ansiedade, pensar como entrar, dar os passos certos, sorrir…

Fazer o FIRST LOOK, vai fazer com que a noiva fique mais tranquila e segura, porque já foi vista pelo noivo. Assim vai ter cabeça para reparar em cada pormenor, ouvir a música, ver as pessoas…viver mais intensamente o momento sem ansiedade à mistura.


E acreditem, uma noiva a entrar ao som de uma música não perde, NUNCA, a emoção.





2) Vão ter fotos linnnndassssssssssss. É um momento único, que não se vai repetir. As expressões, os carinhos, o momento. Por isso optem por terem um bom fotografo.


3) Não vão precisar perder tempo da vossa festa para tirarem fotos os dois. Aquele momento em que o fotografo vos afasta da festa para vos fotografar, às vezes pode saber bem para relaxar, mas, por outro lado tira-vos tempo com a família e amigos.

Se já tiverem sido fotografados antes num momento tão intimista, podem usufruir do vosso dia sem preocupação.







Dicas


· Planejem os três. Vocês e o fotografo.

Percebam o que querem e falem com vosso fotografo, peçam ajuda para ideias, horários da melhor luz.

Combinem bem os horários com a makeup artist, com o hairstylist. Não se esqueçam que esta é uma sessão que acontece antes da cerimónia, por isso os horários têm de ser bem planejados.




· O local é essencial. É importante ser num lugar calmo e reservado, onde se sintam à vontade. Também é importante que não se afastem muito do sítio da cerimónia. Mais uma vez falem com o vosso fotografo, ele pode conhecer locais onde farão fotos mais bonitas.


· Sejam criativos e divirtam-se. É um momento único e é importante que o aproveitem.




Ideias


Não tenham receio de arriscar, o dia é vosso, o momento também por isso vivam-no.

Deixamos aqui duas ideias, pode ser que alguma vos agrade!


1. Se mesmo querendo fazer este tipo de sessão, preferirem deixar a surpresa de se verem pela primeira vez na igreja, em vez de fazerem um FIRST LOOK podem optar por um FIRST TOUCH – primeiro toque.

É muito parecido com o primeiro mas o casal nunca se vê, só se toca. Vão ter entre vocês uma porta, uma parede…podem tocar nas mãos um do outro, conversar um pouco…só não vale espreitar 😉






2. Ou podem fazer como o casal David e Brianne com a fotografa Anna Morrison, e aproveitarem para darem umas grandes gargalhadas.

Quando David se virou para ver Brianne, David deu de caras com o seu melhor amigo Timmy, vestido de noiva.



Fotografia de Anna Morrison


Divirtam-se e sejam felizes

<3

0 visualização

Lisboa
Portugal

© 2020

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • Pinterest - círculo cinza
  • YouTube - círculo cinza