Como já todos temíamos, esta pandemia veio a agravar-se nos últimos dias e Portugal chegou a um dos números mais altos de contaminados, desde Março.
E é claro que isto irá afetar, ainda mais, a forma como vivemos.
Créditos: WedCrew
A partir de quarta-feira, dia 14 de Outubro, segunda a DGS os eventos familiares, como casamentos e batizados têm sido um dos focos consideráveis do número de infeções.
Sendo assim, o Governo decidiu limitar todos os eventos familiares, a um número máximo de 50 pessoas.
Casamentos, batizados entre outros da mesma categoria serão também obrigados a cumprir as normas de afastamento físico e de proteção individual, como o uso de máscara.
É importante referir aos casais que estão noivos, com casamentos marcados ou a pensar em fazê-lo que há sempre outras maneiras.
Desde o princípio deste ano louco, que temos mostrado algumas opções para poderem festejar o vosso amor dentro das restrições impostas.
É importante que continuemos a viver, a sonhar, a fazer planos...
Este tipo de situação não é extraordinário, já houve, durante a história acontecimentos semelhantes. Faz parte do ciclo da vida.
Também esta situação há de melhorar. Mas até lá temos de nos permitir SER FELIZES.
Créditos: WedCrew
De entre as cerimónias/festejos mais bonitos e sinceros que estive, estão os elopements.
Para quem ainda não sabe o que é, tem de espreitar esta nossa publicação.
Por ser uma cerimónia mais intimista, com menos convidados e mais centrada no casal é possível fazer coisas muito mais diferentes, com budgets menores e onde o casal vive cada momento de forma única.
Já pensaram nesta hipótese para vocês?
Comments